Testemunhos

De seguida, podes ver alguns testemunhos sobre o meu trabalho. Podes ter acesso a mais consultando o meu perfil no LinkedIn.

Profissionais

Bruno Brito, Professor de Marketing Digital da Escola Superior de Comunicação Social

“O Afonso reúne todos os requisitos fundamentais para gerir uma comunidade: sensibilidade, timing, e transparência. A isso, alia-se uma grande mente estratégica e uma enorme capacidade de produção de conteúdos relevantes. É a primeira pessoa a quem recorro quando quero debater assuntos relacionados com Marketing Digital.”

Luís Salvador, Freelancer, Marketing Digital

“Com o Afonso vais aprender Marketing Digital de uma forma completamente diferente. Ele alia o grande conhecimento e experiência que tem com o seu inconfundível sentido de humor. O resultado é brilhante.”

Formandos

Caio Moraes, formando do Curso “Dos 0 aos 99.999 Fãs: Como Crescer no Facebook”

“Porque apesar de antes acreditar que eu conhecia o Facebook e que me virava bem nele, o curso me fez ver que há muito mais por trás dele que posso usar em meu favor. Mesmo antes de ter finalizado, já usava algumas das técnicas ensinadas e pude ver que realmente funcionam. Foi muito bom, muito válido e muito divertido aprender com o Afonso!” (Fonte)

Carlos Nascimento Marciano, formando do Curso “Adobe Premiere Pro CC em 90 Minutos”

“Professor bem animado, com fala dinâmica. Curso muito didático e os exercícios ajudam muito a compreender o conteúdo, principalmente por mostrarem a solução também.” (Fonte)

Afonso Malheiro escreve, fala e faz formação/consultoria de marketing digital. Fundou o Heelbook, elegido pela AgoraPulse como uma das Páginas de Facebook do Ano em 2014.

Obteve uma licenciatura pré-Bolonha em Gestão no Universidade Católica e uma pós-graduação em Marketing Digital no IPAM. E, aparentemente, fala sobre si próprio na terceira pessoa.

Copyright © 2016 Afonso Malheiro. Todos os infractores serão perseguidos por pitbulls, dobermans e rottweilers esfomeados que foram obrigados a ver o "Frozen" 100 vezes seguidas.

To Top